terça-feira, 9 de junho de 2015

Da série "Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço": Comunismo

"Sou de classe média, sou comunista, vendi tudo que possuía, construí um grande abrigo para viver junto dos mais necessitados e tudo agora pertence a todos". (frase jamais dita por um comunista).

Nunca ouvi isso, acredito que você também não. 

O Comunismo pede o fim da propriedade privada conforme o Manifesto do Partido Comunista:

"Os proletários nada têm de seu a salvaguardar; sua missão é destruir todas as garantias e seguranças da propriedade privada até aqui existentes."

E reforça mais adiante:

"Nesse sentido, os comunistas podem resumir sua teoria nesta fórmula única: abolição da propriedade privada."

Pessoas, se você parar pra observar a natureza verá que os cães, gatos, lobos, leões, etc, são animais que urinam em pontos estratégicos para demarcar seu território, sua área, sua PROPRIEDADE.

Ora, se até os animais lutam para ter e manter sua propriedade, como podem os idealistas
do Comunismo sentenciar que as propriedades privadas devem ser sumariamente destruídas?

Já postei aqui que essa ideologia ignora completamente a menor das minorias, que é o indivíduo, e então trata de criar os "coletivos" disso e daquilo, os movimentos "sociais", e coisas do tipo, como se uma meia dúzia de retardados pudesse falar por toda nação.

Todavia é uma brutalidade e uma grande estupidez forçar pessoas completamente diferentes umas das outras a aspirarem as mesmas coisas, a acatar a mesma opinião, o mesmo gosto, a se portar do mesmo jeito, etc., não dá pra ser assim, pessoas são diferentes e isso deve ser respeitado!

O estado não tem que se meter no privado e ponto!

Embora eu conheça pessoas com vertentes esquerdistas que são inteligentes, que podem manter um diálogo sensato e sadio, nem eles podem se declarar "comunistas" se ainda vivem em suas propriedades privadas, pois se optaram por não seguir o que a ideologia prega não passam de "posers".

Estou no aguardo pra ver aquela frase inicial ser vivenciada pelos comunistas modinhas, que não estudam sobre a própria ideologia, não têm noção do que defendem e não passam de maritacas anencéfalas repetidoras de discursinhos manjados e vazios.

;)

Nenhum comentário: